XV Congresso Brasileiro de Cirurgia Oncológica

Inscrições


Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 99418.3337.

​Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com.

Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria 28/07/2021 30/08/2021 30/09/2021 28/10/2021 Após 28/10 e no local
Médico Associado SBCO adimplente R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 800,00
Médico Associado Sociedades Apoiadoras SEMANA R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 800,00 R$ 950,00
Médico Não Associado SBCO R$ 1.000,00 R$ 1.050,00 R$ 1.100,00 R$ 1.300,00 R$ 1.500,00
Pós-Graduando - Residente Associado à SBCO adimplente R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Pós-Graduando | Residente Não Associado à SBCO R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00
Acadêmico associado adimplente R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Acadêmico Não associado R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 440,00 R$ 520,00
Profissionais da Área da Saúde Associado adimplente R$ 300,00 R$ 330,00 R$ 360,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Profissionais da Área de Saúde Não Sócios  R$ 500,00 R$ 530,00 R$ 560,00 R$ 600,00 R$ 650,00

Membro de sociedade apoiadora de cada congresso deverá anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.

Clique aqui e inscreva-se

Atenção:

Para as categorias de estudantes e Membro de sociedades apoiadoras, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: tiago@ccmew.com

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Categoria Médico Associado das Sociedades apoiadoras:

  • Anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado

Sem justificativa

até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

50% do valor pago

Problemas de saúde

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com.

Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição.